VEREADORES PARTICIPAM DA XXIII MARCHA DOS VEREADORES, GESTORES E LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DO BRASIL. – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 29 de abril de 2024, por Paulo | Categoria: Destaque

A 23 marcha dos vereadores do Brasil, gestores e legislativos municipais contou com a ilustre presença de alguns vereadores do município de Camocim de São Félix. Em busca de conhecimento para aprimorar cada vez mais a regência dos gestores municipais, o evento aconteceu de 23 a 26 de Abril de 2024, em Brasília/DF. Colocando em pauta a temática “desenvolvimento, inovação na gestão pública e políticos municipais, Legislação Eleitoral 2024; Comunicação com ferramenta de mandato”.

Fotos: Ivson Ordonio