Projeto Legislativo na Escola – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Projeto Legislativo na Escola

Publicado em 21 de outubro de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

Um dia inspirador de aprendizado! A Câmara Municipal de Camocim se enche de orgulho em apoiar o Projeto Legislativo na Escola, uma iniciativa que busca promover a educação cívica e a participação ativa dos jovens na democracia.

Hoje, recebemos convidados especiais que compartilharam suas experiências e conhecimentos com nossos alunos. Um agradecimento especial ao Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Bonito, Paulinho de Devá, ao Presidente da Câmara Municipal de São Joaquim do Monte, Fabinho, ao Presidente da Câmara Municipal de Sairé, Boneco, ao nosso Vice-Prefeito Sóstenes, ao Secretário de educação Adalberto, ao diretor do colégio Pedro Bezerra Ricardo, ao procurador do município Dr. Túlio Farias.

Foi um dia de intercâmbio de ideias, de tirar dúvidas, e de fortalecer a conexão entre a juventude e o poder legislativo. O futuro começa na educação e na cidadania, e estamos empolgados em fazer parte desse processo!