Composição da nova comissão da Câmara de Camocim de São Félix é eleita. – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Composição da nova comissão da Câmara de Camocim de São Félix é eleita.

Publicado em 22 de março de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

No dia 19 de dezembro de 2022, a Câmara de Vereadores de Camocim de São Félix, município localizado no Agreste de Pernambuco, elegeu a nova composição da Mesa Diretora da casa legislativa.

O vereador Vandeilson Manoel dos Santos foi eleito como presidente da Câmara, tendo como vice-presidente o vereador Manoel Fernandito do Nascimento. Já o cargo de 1° secretário ficou com o vereador Antônio Carvalho dos Santos, e o de 2° secretário com o vereador Ewerton Thiago Amador Monteiro.

A eleição da Mesa Diretora é um momento importante para a política local, pois define a liderança da Câmara e, consequentemente, a condução das atividades legislativas. Os membros da Mesa Diretora são responsáveis por organizar e conduzir as sessões, além de fiscalizar as ações do Poder Executivo e elaborar projetos de lei.

Em entrevista, o presidente eleito, Vandeilson Manoel dos Santos, destacou a importância da união entre os vereadores para o desenvolvimento do município. “Nossa missão é trabalhar em conjunto para garantir o melhor para a população de Camocim de São Félix. Vamos buscar o diálogo e a união entre todos os vereadores para avançarmos na elaboração de projetos e na fiscalização das ações do Executivo”, afirmou.