Câmara Municipal de Camocim aprova reajuste dos vencimentos de base dos professores – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 24 de abril de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A Câmara Municipal de Camocim aprovou, dia 20 de Abril, em sua última sessão ordinária, o reajuste dos vencimentos de base da classe dos professores. A medida tem como objetivo valorizar o trabalho dos educadores e garantir melhores condições salariais para essa importante categoria.

O reajuste dos vencimentos de base dos professores é resultado de uma negociação e dialogo entre o poder Executivo e a Câmara Municipal e os representantes dos profissionais da educação, levando em consideração a necessidade de atualização dos salários frente à inflação e às demandas da categoria.

Essa conquista é fruto do comprometimento dos professores, que têm desempenhado um papel fundamental na formação de nossas crianças e jovens, contribuindo para o desenvolvimento educacional e social de nossa cidade.

A Câmara Municipal de Camocim reafirma o seu compromisso com a valorização dos professores e acredita que o reajuste dos vencimentos de base é um importante passo para valorizar o trabalho desses profissionais, reconhecendo a importância da educação para o crescimento e progresso de nossa comunidade.

A medida aprovada pela Câmara Municipal demonstra o compromisso com a qualidade da educação em Camocim e o reconhecimento da importância dos professores como agentes transformadores da sociedade.

O Presidente e Vereador Novinho da Câmara Municipal de Camocim afirmou que continuará trabalhando em parceria com o setor de educação e demais setores da sociedade, buscando sempre a valorização dos servidores e o fortalecimento da educação em nosso município.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa conquista e reafirmamos o compromisso da Câmara Municipal de Camocim com a valorização dos profissionais da educação e com o desenvolvimento de nossa cidade.