Câmara Municipal de Camocim aprova em votação unanime projeto de Lei nº 011/2023, de autoria do poder executivo em CARÁTER DE URGÊNCIA que dispõe sobre autorizar a realização de concurso público municipal. – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 24 de agosto de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A Câmara Municipal de Camocim de São Félix realizou na última segunda-feira, dia 21 de agosto, a 5º reunião ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de Lei nº 011/2023, de autoria do poder executivo, que autoriza a realização de concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos no quadro de pessoal do município. O projeto também define o vencimento inicial.

O presidente da Câmara, vereador Vandeilson Manoel dos Santos (Novinho), destacou a importância do projeto para o desenvolvimento do município e para a valorização dos servidores públicos. Ele também elogiou a agilidade e o consenso dos demais vereadores na aprovação do projeto em caráter de urgência.

O prefeito Giorge Bezerra, que enviou o projeto à Câmara, agradeceu o apoio dos vereadores e afirmou que o concurso público é uma demanda antiga da população e uma forma de garantir mais transparência e eficiência na gestão pública. Ele também informou que o edital do concurso será publicado em breve e que as provas devem ocorrer ainda este ano.