Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 012/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 18 de setembro de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

Hoje foi um dia muito importante na sessão ordinária do segundo período legislativo de 2023, alcançamos uma importante conquista para a área da saúde em Camocim de São Félix.

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 012/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que regulamenta e implementa o piso salarial nacional dos profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteiras em nosso município, em conformidade com a Lei Federal nº 14.434 de 04 de agosto de 2022.

Isso representa um avanço significativo na valoração destes profissionais tão essenciais para nossa comunidade.
Agradecemos a todos os vereadores pelo apoio e votação favorável a esta importante medida.