Apoio ao Grupo Arte Cultural Junina Asa Branca – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Apoio ao Grupo Arte Cultural Junina Asa Branca

Publicado em 11 de abril de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A Câmara Municipal de Camocim recebeu na noite de ontem (10.04.2023), o Grupo Arte Cultural Junina Asa Branca, representado pelo Diretor Ruan Silva e pela comissão organizadora. Na ocasião, o grupo solicitou apoio ao presidente, vereador Novinho e aos vereadores presentes para a realização de sua primeira apresentação, e também convidou o vereador Novinho para ser padrinho da quadrilha e do grupo.

O Grupo arte cultural Junina Asa branca terá sua primeira participação como quadrilha junina de Camocim, e tem como objetivo preservar e divulgar a cultura de Camocim de São Félix, com uma cultura nordestina através de suas apresentações. Com muito empenho e dedicação, o grupo vem se preparando para sua primeira apresentação, que promete encantar o público com muita música, dança e alegria.

O presidente e vereador Novinho e os demais vereadores parabenizaram o Grupo Arte Cultural Junina Asa Branca pela iniciativa e pelo empenho em manter viva a cultura de nossa cidade. Eles se comprometeram a dar todo o apoio necessário para a realização da apresentação, que acontecerá neste São João de 2023.

A Câmara Municipal de Camocim apoia iniciativas que valorizem a cultura e a tradição do povo nordestino e de nossa terra, e se coloca à disposição para contribuir com o Grupo arte cultural Junina Asa branca em sua primeira apresentação.