Agricultura de Camocim é destaque em reunião com o Ministro da Pesca e Aquicultura durante a 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 31 de março de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

Durante a 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o presidente da Câmara de Camocim, Vereador Novinho e alguns vereadores, reuniu-se com o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, para discutir questões relacionadas à agricultura do município.

O encontro foi uma oportunidade para apresentar as demandas da agricultura local e debater estratégias para fortalecer o setor. O Ministro mostrou-se atento às questões e se comprometeu em buscar soluções e investimentos para o desenvolvimento da agricultura em Camocim.

O Vereador Novinho ressaltou a importância da reunião e agradeceu ao Ministro pela atenção e disponibilidade em dialogar com os representantes de Camocim. “Foi uma grande oportunidade de apresentar as necessidades e potencialidades da nossa agricultura, e tenho certeza de que o Ministro irá colaborar para que possamos fortalecer ainda mais esse setor tão importante para o nosso município”, afirmou.

A Câmara de Camocim reforça seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento de todos os setores do município, e a agricultura é uma das áreas prioritárias para a gestão.

A reunião com o Ministro da Agricultura é uma das ações que demonstram o empenho em buscar soluções para o fortalecimento da economia local e o bem-estar da população.