6° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

6° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Publicado em 25 de março de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A Câmara Municipal de Camocim se orgulha de ter sido o palco da 6° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no dia dois (02) de Março, evento que reuniu diversos participantes para discutir propostas e ideias para a proteção e o bem-estar das nossas crianças e jovens.

Durante a conferência, foram debatidos temas como a garantia dos direitos da criança e do adolescente, a prevenção e o enfrentamento à violência e a promoção da igualdade de oportunidades. Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e demandas para melhorar a vida das crianças e jovens de nossa cidade.

O atual Presidente da Câmara Municipal de Camocim, vereador Novinho, esteve presente e “parabenizou a primeira dama e Secretária de Assistência Social Flávia e a todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso de continuar lutando por um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”.

A Câmara Municipal de Camocim agradece a presença e participação de todos os envolvidos, e reforça o compromisso em apoiar iniciativas como essa, que são fundamentais para a construção de um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. Juntos, podemos garantir que eles cresçam em um ambiente seguro, saudável, acolhedor e promissor.

Câmara Municipal de Camocim de São Felix.