24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em 27 de março de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A Câmara Municipal de Camocim representada pelo Presidente e vereador Novinho e alguns vereadores do município se unem a todos os municípios brasileiros na 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre entre os dias 27 a 30 de março de 2023. O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e tem como objetivo discutir e buscar soluções para os principais desafios enfrentados pelos gestores municipais.

A Marcha a Brasília é um importante espaço de diálogo entre os gestores municipais e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, onde são apresentadas as principais demandas dos municípios e buscadas soluções para os problemas enfrentados em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, segurança, entre outras.

A participação dos gestores municipais é fundamental para a busca de soluções que possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de todo o país.

A Câmara Municipal de Camocim se orgulha em fazer parte deste importante evento e reafirma seu compromisso em buscar soluções para os principais desafios enfrentados pelos municípios. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos os cidadãos.