10ª Conferência Municipal de Saúde – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

10ª Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 31 de março de 2023, por Jeferson Gomes | Categoria: Destaque

A 10ª Conferência Municipal de Saúde aconteceu no dia 31 de março de 2023, na Câmara Municipal de Camocim. Com o tema “Garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia”, o evento reuniu profissionais da saúde, representantes da sociedade civil e autoridades locais para discutir a situação da saúde no município e propor melhorias.

Durante a conferência, foram abordados diversos assuntos relacionados à saúde pública, como o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), a atenção básica, a prevenção e o combate a doenças, entre outros temas. Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e ideias para melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Camocim.

O Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador Novinho, por mensagem de app, destacou a importância da conferência e reforçou o compromisso da Câmara em apoiar iniciativas que visem a melhoria da saúde no município. “A saúde é um direito fundamental de todos os cidadãos e a Câmara está empenhada em contribuir para a construção de uma saúde pública mais eficiente e humanizada”, afirmou o vereador.

Ao final do evento, foram elaboradas propostas que serão encaminhadas para as autoridades competentes, visando a sua implementação em benefício da população. A Câmara Municipal de Camocim se orgulha em ter sido palco dessa importante discussão e reafirma o seu compromisso em defender a saúde e o bem-estar de todos os munícipes.