Prefeitura de Camocim de São Félix distribui peixes para famílias carentes na Semana Santa – Câmara Municipal de Camocim de São Félix

Publicado em 25 de março de 2024, por Paulo | Categoria: Destaque

No clima da Semana Santa, a cidade de Camocim de São Félix, localizada no coração do Agreste de Pernambuco, celebra uma tradição que une generosidade e solidariedade: a doação de peixes pela Prefeitura Municipal. Ano após ano, essa iniciativa se tornou um símbolo de ajuda mútua e cuidado com as famílias carentes do município.

A ação da Prefeitura não apenas reforça a tradição religiosa da Semana Santa, mas também oferece um suporte essencial para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras, garantindo que possam celebrar a data de maneira digna e tradicional. A entrega dos peixes é realizada de forma organizada, para que todas as famílias cadastradas e identificadas como necessitadas possam receber o auxílio. A iniciativa não se restringe apenas à distribuição do alimento, mas também inclui orientações sobre formas saudáveis de preparo, garantindo que as famílias beneficiadas possam desfrutar do pescado de maneira nutritiva e saborosa.